LUTO

Morre Totó Martins, irmão do radialista André Martins

Totó Martins era o presidente estadual do Partido Democracia Cristã (DC)

O advogado bequimãoense, assessor, líder político e atual presidente estadual do Partido Democracia Cristã, Antônio Ferreira Martins, conhecido como Totó Martins, morreu na tarde deste domingo (4) na capital, São Luís, por complicações da covid-19. Totó é irmão do radialista André Martins.

A notícia do falecimento de Totó Martins deixou profundamente triste todos os bequimãoenses que o conheciam e sabem de história. Totó parte aos 59 anos, deixando um importante legado como cidadão, advogado competente.

Totó Martins foi diagnosticado com covid-19 em 25 de fevereiro, e estava internado há várias semanas no hospital São Domingos, em São Luís.

Filho de seu Antônio Martins (Antônio Velho) e de dona Odete Ferreira Martins, Totó deixa esposa Giselly Martins e os filhos Wendell, Wesley e Marco Antônio; além dos irmãos André Martins, Eunice, Odilene, Ozinete, Ozineide, Oliene, César, Jackson, Andreia, João, Inaldo, José e Paulo.

Em nota, o prefeito de Bequimão, João Martins e o secretário municipal de Governo, Zé Martins, lamentaram a morte do amigo e conterrâneo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo