NOTÍCIAS

Faltando um ano para as eleições, hospital de Peri-Mirim volta a funcionar

Após 32 meses de gestão do prefeito Geraldo Amorim, até remédio tem a ponta pé de gato

A população perimiriense teve que esperar por 32 meses de gestão do prefeito Geraldo Amorim para então realizar uma consulta no hospital municipal da cidade. Na semana passada Geraldo publicou em sua página no facebook, uma foto mostrando a reforma da casa de saúde e o Centro Cirúrgico que está em pleno funcionamento, segundo o prefeito. Horas depois a publicação foi apagada.

Na noite desta segunda-feira (16), o prefeito Geraldo Amorim voltou a fazer nova publicação, desta vez da farmácia do hospital que está repleta de medicamentos.

“Esta é a nossa Farmácia Hospitalar, com medicamentos, insumos e materiais necessários para o bom funcionamento do hospital e atendimento aos nossos pacientes na urgência, emergência e internados”, destacou o prefeito Geraldo Amorim.

Desde que assumiu a gestão do município de Peri-Mirim, a saúde se arrastava aos trancos e barrancos, mesmo o prefeito sendo médico. Faltando um ano para as próximas eleições, o hospital foi reformado e inaugurado, a farmácia está com os estoques lotados e tudo volta a ficar mil maravilhas em Peri-Mirim.

Fotos: Reprodução Facebook de Geraldo Amorim

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!