ESPORTE

Moto empata com o São Raimundo em 0 a 0 em Boa Vista-RR

Jogo aconteceu na tarde deste sábado (23), no Estádio Canarinho

O Moto Club vai ter que decidir sua classificação para a terceira fase da Série D no Estádio Castelão em São Luís, no próximo domingo (31). Jogando pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Papão enfrentou na tarde deste sábado (23), o São Raimundo e ficou no empate de 0 a 0, no Estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista-RR.

O Moto teve inúmeras chances de sair de Boa Vista com um vitória, mas acabou sendo barrado pelo goleiro do Mundão Roraimense. Mesmo sendo melhor nas duas etapas, o Papão do Norte trouxe um empate amargo.

Para avançar para a terceira fase da competição, o Moto precisa de uma simples vitória, assim como o São Raimundo, que encontrará dificuldades no Estádio Castelão em São Luís. Em caso de novo empate, a equipe classificada será conhecida nas cobranças de pênaltis. É bom o Moto cair pra cima e evitar qualquer surpresa indigesta.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece no próximo domingo (31), no estádio Castelão em São Luís-MA, com horário ainda a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas possivelmente será às 17h.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!