ESPORTE

Moto vence Pacajus-CE por 2 a 0 fora de casa pela Série D

O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira (6) no estádio Ronaldão

O Moto Club venceu a primeira partida fora de casa. Jogando a noite desta sexta-feira (6), no Estádio João Ronaldo (Ronaldão), na cidade de Pacajus-CE pela quarta rodada do Grupo A2 da Série D, o Moto Club-MA venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Enzzo e Jair. O Papão ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo.

O triunfo é o terceiro consecutivo da equipe rubro-negra, que assumiu momentaneamente o topo da tabela, com nove pontos. Já o Cacique tem cinco e aparece na terceira posição.

Jogando em seus domínios, o Pacajus tentou se impor dentro de casa e por pouco não abriu o marcador, logo no primeiro minuto, em finalização de Daniel Passira. Mas, as melhores chances da etapa inicial foram do time visitante.

Aos 11 minutos da etapa inicial, Jair desperdiçou cobrança de pênalti. Na sequência, Mário fez boa jogada pela esquerda e arriscou o chute cruzado, que parou em boa defesa do goleiro Jhones.

O Moto volta a campo no próximo sábado (14/5) para enfrentar o Tocantinópoles, pela 5ª rodada, jogo em Tocantins. Já o Pacajus, volta a campo também dia 14, contra o Juventude-MA, no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!