NOTÍCIAS

Prefeito Eduardo Braide cancela Carnaval de São Luís

O prefeito fez o anúncio nesta manhã de quarta-feira (5) nas redes sociais

Como já esperado pela população ludovicense, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou na manhã desta quarta-feira (5) o cancelamento da programação oficial de Carnaval 2022 na capital maranhense. O que não pode é cancelar a Festa de Momo e manter as prévias com aglomerações no Reviver e Madre Deus.

Segundo Braide, a decisão decorre de uma recente alta de casos positivos de Covid-19 na capital. Com a onda da variante Ômicron, a situação pode ficar ainda pior, haja vista que a proliferação está iminente em todo Maranhão.

“A vida em primeiro lugar! Por conta do aumento de casos de Covid (10% dos testes positivos), decidi pelo cancelamento do Carnaval de São Luís este ano”, anunciou o prefeito Eduardo Braide.

O prefeito informou ainda, que o Município pagará um auxílio aos trabalhadores do carnaval ludovicense. Resta saber se esse cancelamento é do carnaval de rua ou de passarela, já que não ficou muito claro.

“Teremos um auxílio pra quem faz o nosso carnaval, que será anunciado nos próximos dias. Nossa missão é cuidar das pessoas!”, completou Braide.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo