FUTEBOL MARANHENSE

Moto vence Sampaio de virada no Castelão por 2 a 1

A vitória coloca o Moto de volta a liderança do Campeonato Maranhense 2021

O Moto Club venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (14) o estádio do Castelão, pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense 2021. No superclássico de número 611, o Papão do Norte levou a melhor mais uma vez ao vencer o rival de virada e garantindo a liderança com 15 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Jajá aos 30 minutos do primeiro tempo fazendo 1 a 0 para o Sampaio, mas Kleitinho empatou para o Moto aos 41 minutos também a etapa inicial. O Sampaio mandou no jogo no primeiro tempo, mas se entregou ao Moto no segundo tempo. Aos 32 minutos da etapa final, Negueba marcou o segundo gol do Papão e deu números finais ao jogo.

Na última rodada, que acontecerá no dia 21 de abril, o Moto enfrentará o Pinheiro Atlético Clube no estádio Costa Rodrigues, na Princesa da Baixada Maranhense, às 15h30. Já o Sampaio pegará o Iape no estádio Castelão, no mesmo dia e horário.

O jogo foi cheio de confusões dentro e fora de campo, já que o superclássico sempre foi tumultuado em sua história. O Sampaio perdeu o jogo, perdeu a liderança e pode rolar cabeças no CT José Carlos Macieira.

Foto: Matheus Dhasan

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo