FUTEBOL MARANHENSE

Moto x MAC e Imperatriz x Sampaio vão fazer as semifinais

Os confrontos foram definidos na noite desta terça-feira (19) na última rodada da primeira fase

Os favoritos consolidaram suas classificações no Campeonato Maranhense. Na rodada final do Estadual, nesta terça-feira (19), MAC e Sampaio carimbaram passaporte e se juntaram a Moto e Imperatriz.

Em São Luís, Moto e MAC ficaram no 0 a 0 e avançaram em primeiro e quarto, respectivamente. Com o resultado, as equipes voltam a se enfrentar agora pela semifinais com vantagem da igualdade no placar agregado para os Rubro-negros. Ambas as partidas acontecem no Castelão.

Em Pinheiro, o Sampaio venceu o jogo por 1 a 0 com gol de Lucas Gabriel e avançou na terceira colocação. O segundo colocado foi o Imperatriz que passou pelo São José, no Frei, por 2 a 0.

Assim, a outra semifinal será entre Sampaio e Imperatriz com vantagens para o Cavalo de Aço. O Colorado joga a segunda partida em casa e ainda pode empatar do placar agregado que mesmo assim avança para final do Maranhense 2019.

As datas das semifinais ainda não foram confirmadas pela FMF. Por conta da participação de Moto e Sampaio na Copa do Nordeste os jogos não poderão acontecer nos próximos dois fins de semanas e devem acontecer provavelmente em dias como quarta ou quinta.

Por Afonso Diniz

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo