POLÍCIA

Motociclista morre em acidente na na MA-203 Estrada de Raposa-MA

O acidente aconteceu na noite do último sábado (30/07) na altura do bairro Pirâmide

Um motociclista, identificado como Benedito Agostinho Rodrigues, morreu em um acidente de trânsito, no início da noite do último sábado (30/07), na MA-203, no bairro Residencial Pirâmide, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

O acidente envolveu a motocicleta que a vítima pilotava e um veículo Troller/T4, cor prata, que não teve a identidade do motorista revelada.

A Polícia Militar (PM) foi informada, por meio de ligações anônimas, de que um acidente havia sido registrado na MA-203 e que o condutor da motocicleta se encontrava no chão.

De imediato, uma equipe do 40º Batalhão de Polícia Militar se deslocou ao local e encontrou o condutor da motocicleta recebendo atendimento por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Criminalística (Icrim) foi acionado e realizou perícia e remoção do corpo de Benedito Agostinho Rodrigues para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, em São Luís.

Em seguida, o condutor do Troller, identificado como Alexsandro Ericeira de Souza, foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis. As causas do acidente não foram informadas pela polícia.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!