BABADO DA SEMANA

Mulher de Eduardo Bolsonaro teve que ficar internada por Covid-19

Heloísa Bolsonaro está grávida e disse no Instagram que precisou ficar quatro dias internada, mas já está em casa

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) , Heloísa Bolsonaro , contou no Instagram que teve Covid-19 e está recuperada. A psicóloga está com cinco meses de gestação da primeira filha do casal e precisou ficar internada, mas já está em casa.
O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez três exames para detectar o novo coronavírus, mas todos deram negativo. Heloisa descobriu que estava infectada no dia 27 de julho, dois dias após Eduardo Bolsonaro ser submetido a uma cirurgia em Brasília, devido ao rompimento do ligamento do joelho.

O relato de Heloísa trouxe detalhes sobre o estado de saúde durante a Covid-19 . A psicóloga contou que teve sintomas leves, sem falta de ar e febre. No entanto, um exame de imagem mostrou que o pulmão ficou 35% comprometido, o que gerou a internação médica.

Ao todo, a esposa de Eduardo Bolsonaro ficou quatro dias internada e segue agora com os tratamentos que incluem injeções, para evitar trombose placentária, devido a gravidez. Heloísa Bolsonaro contou que Eduardo chegou a se sentir mal e tomou cloroquina após o diagnóstico da esposa, mesmo sem existir comprovação científica da eficácia do medicamento.

Por iG

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo