JUSTIÇA

Mulher desequilibrada agride carroceiro idoso em São Luís

Um mulher que precisa ser identificada pela polícia urgentemente, agrediu um carroceiro idoso neste sábado (6) no retorno do bairro São Francisco, na capital maranhense. Metida a justiceira, que deve ter costa quente, fez um “show” na principal avenida do bairro, mostrando que a lei só vale para quem tem poder aquisitivo alto. Quero ver os defensores dos idosos apertarem o cerco dessa mulher, que deveria está presa, já que ela humilhou o idoso, que nem reagiu mediante as chicotadas.  Qual a necessidade dessa senhora chicotear o carroceiro? Ela poderia ser acionada por danos morais, agressão a um idoso, etc. Se não fosse o tamanho da arrogância, poderia ter procurado outros meios, mas preferiu fazer o “show” em via pública. (VEJA AQUI A AGRESSÃO)

Transtornada, a mulher sequer respeitou o idoso e ainda revelou a vontade de dar um tiro no carroceiro. Impregnada pelo ódio disseminado pela falta de respeito, ela  anda armada e acha que deve sair matando carroceiros pela cidade, como se isso não fosse comum todos os dias pelas ruas da cidade. O caminho seria chamar as autoridades competentes e denunciá-lo, mas preferiu se expor, querendo um minuto de fama. Abaixo o modelo, placa e cor do carro que a agressora conduzia na hora da falta de respeito.

Ela se quer procurou saber se idoso não tem como sobreviver, sem aquele tipo de serviço, explorando o animal. Foi logo direto batendo no senhor, simplesmente porque era velho e pobre. A delegacia do idoso precisa tomar uma providência urgente, ou vai virar moda, já que em São Luís são milhares de carroceiros.

A talvez riquinha e endinheirada, deve ser daquelas que acha que idoso é para jogar fora, que pobre é para colocar no lixo e por esse motivo teve essa atitude, autoritária e desrespeitosa com o idoso. Se for uma autoridade mesmo, como se comportou, precisa mandar essa moça para o presídio de pedrinhas, talvez lá essa mate sua cede de espancar pessoas. Mas é bom lembrar, que no presídio, a sílaba butônica é mais embaixo.

Em sua página na rede social Facebook, o jornalista Gilberto Lima descreveu um texto sobre o episódio. “Quem quiser aplaudir essa atitude grotesca, fique à vontade. Por mim, ela seria acionada por agressão ao idoso. Sou defensor dos animais e lamento muitos as situações de maus-tratos. No entanto, não será com esse tipo de comportamento arrogante, agressivo e autoritário, que se vai conscientizar os carroceiros ou outros que maltratam animais. Deve ter punição, sim, mas pelas vias legais”, destacou o comunicador.

Concordo plenamente com Gilberto Lima, também sou defensor dos animais, mas não aceito agressões aos idosos, isso eu não aceito, vindo de quem vier. Idoso é para ser respeitado, seja ele rico ou pobre. Idoso também é gente! Cadeia nos agressores de idosos.

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. A atitude dela foi de indignação e revolta sim, pq estamos cansados de ver esses carroceiros maltratado os animais de onde eles tiram o próprio sustento e quando o animal adoece ou envelhece, eles são descartados como objetos. isso sim é um crime e ninguém faz nada. Por ele ser um idoso não lhe dá o direito de espancar o animal e nem de xingar quem se indigna. Isso foi o ponto de partida da briga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close