EDUCAÇÃO

Vereadora Fátima Araújo apresenta em plenário da Câmara 4 proposições importantes

A parlamentar atuante nas sessões ordinárias, trabalha para melhorar a vida dos ludovicenses

Em mais uma manhã de sessão ordinária na Câmara Municipal, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou via sistema remoto por videoconferência, e apresentou quatro propostas importantes ao plenário Simão Estácio da Silveira.
Em 1ª votação e 1ª discussão entrou em pauta o projeto de lei Nº 093/21 que dispõe sobre a criação do projeto de Meditação e Inteligência Emocional na rede pública de ensino municipal em São Luís. Também entrou em pauta o projeto de decreto legislativo Nº 019/21 que concede a medalha Simão Estácio da Silveira a Erismar Sena Lima Oliveira, gestora do Instituto Rosa Sena, importante entidade do Complexo de bairros do João de Deus.
Já o requerimento Nº 774/21 que solicita a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Educação, a reforma e climatização da UEB Professor Sá Vale, localizada no bairro Anil, uns dos principais e mais tradicionais Centros Educacionais da região.
Por fim, mas não menos importante, a indicação Nº 061/21 que solicita ao Governo do Estado, por meio do IEMA, a realização de cursos profissionalizantes [gratuitos] como confeitaria e panificação, mecânica de motos, cabeleireiro, operador de caixa, recepcionista, auxiliar administrativo, informática, almoxarifado, entre outros, nos bairros João de Deus, Vila Conceição/João de Deus e Vila Industrial/Maracanã.
A Câmara Municipal transmite tudo ao vivo todas as sessões ordinárias através de seus canais digitais na internet. Acesse @camaraslz e assista!
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo