NOTÍCIAS

Na batida, na batida: Morre aos 57 anos o radialista Rubinho Jones

O locutor da Mirante FM de São Luís é mais uma vítima fatal da Covid-19

O meu coração arde e dói ao ter que anunciar mais uma vez a morte de um ser humano extraordinário que partiu por conta da Covid-19.

O rádio maranhense, especialmente FM está de luto com a morte do campeão de audiência Rubinho Jones, locutor da Rádio Mirante FM, na manhã deste sábado (12).

Dono de uma voz marcante, Rubinho tinha uma audiência avassaladora no programa “Na Hora do Rush”, apresentado de segunda a sexta, às 17h. “Segue o voo campeoníssimo”, dizia Rubinho.

A canção “Lifelines”, do grupo A-ha era uma de suas preferidas. É o “Destino”. Rubinho pegou o voo mais cedo e foi antes e vai deixar muita saudade.

Rubinho também apresentava o programa Mixer 96, aos sábados 9h e o Coração Brasileiro, aos domingos, 10h.

Mais do que um amigo, era ouvinte cativo do Rubinho Jones no programa “Na Hora do Rush” e “Coração Brasileiro”.

Que Rubinho tenha o descanso eterno e que Deus conforte todos os seus familiares, colegas de trabalho, amigos e fãs.

Descanse em paz meu comandante!

Nota de Pesar

“Com profunda dor, comunicamos o falecimento do nosso colega Rubinho Jones, aos 57 anos, em função de complicações causadas pela Covid-19.

Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro. Dono de uma positividade e alegria constante que carregava em seu sorriso. Autor de bordões como “na batida, na batida, na batida”, encantava seus ouvintes sendo o “comandante” da sua querida nave do amor.

Consternados por esta perda, manifestamos nossos sentimentos à família, aos amigos e aos colegas de equipe de Rubinho. Seguimos prestando toda assistência aos familiares neste momento de dor e partida. Sua competência profissional certamente nos fará falta. Continuamos acompanhando todos os nossos colaboradores no enfrentamento a esta doença e atentos as medidas de prevenção”

Que Deus conforte a família desse cara talentoso e do bem nesse momento de profunda dor. Vá em paz Rubinho Jones, sua passagem foi marcante e deixou um legado incrível.

Por Zeca Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!