SAMPAIO CORRÊA

Na zona de rebaixamento, o Sampaio pega o Guarani-SP

Mesmo com um empate em 0 a 0 contra o Coritiba,

A batalha no Couto Pereira terminou empatada, sem gols. Um ponto para cada equipe, em um jogo o Sampaio buscou o gol no primeiro tempo e muita luta na etapa final. A primeira das 19 finais para o Sampaio mostrou a Bolívia Querida com aplicação e espírito de decisão durante os 90 minutos. Próximo sábado (18) no Castelão, a torcida já está convocada para empurrar a equipe rumo à vitória contra o Guarani de Campinas-SP.

Em complicada situação no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio está na zona do rebaixamento e ocupa a penúltima colocação na tabela, mesmo número de pontos do Boa Esporte-MG, que ocupa a lanterna com os mesmos 17 pontos. Mesmo com as contratações e as demissões, a Bolívia Querida tem duas pedreiras pela frente jogando em casa no Castelão. O primeiro desafio será contra o Bugre Campineiro.

A equipe Tricolor só volta a campo no próximo sábado, dia 18, para enfrentar o Guarani, às 19h, na primeira das duas partidas que terá em casa na sequência. Logo em seguida pegará o Vila Nova de Goiás também em casa. Se não somar os 6 pontos, pode se complicar e cair para a última colocação da tabela.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close