NOTÍCIAS

“Não aceito o resultado das eleições que não seja a minha vitória”, diz Bolsonaro

Em entrevista ao apresentador José Luís Datena no programa Brasil Urgente, Bolsonaro, ainda no hospital em recuperação, declara não aceitar o resultado das urnas caso perca

Na tarde desta sexta-feira (28) foi ao ar entrevista exclusiva feita pelo apresentador José Luís Datena para o programa Brasil Urgente com o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que ainda se encontra em recuperação no hospital Albert Einstein após ter sido alvo de uma facada.

No decorrer da entrevista Bolsonaro afirmou que não aceitará o resultado das eleições caso perca. “Não respondo pelos oficiais militares. Mas eu não aceito o resultado das eleições que não seja a minha vitória”, declarou Bolsonaro em sua primeira entrevista para uma rede de TV após sua internação.

Internautas e personalidades utilizaram suas redes sociais e repercutiram com preocupação a declaração do candidato. Veja abaixo:

 

Guilherme Boulos, candidato á presidência pelo PSOL.

José de Abreu, ator.

A declaração do candidato é feita um dia antes da marcha #EleNão, que ocorre neste sábado (29) organizada pelas mulheres em todo país, e no mundo, que rejeitam a candidatura de Bolsonaro por considerarem antidemocrática.

Mostre mais

Aquiman Costa

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo (2015) e Pós-Graduado em Assessoria de Comunicação (2018), ambos pela Faculdade Estácio de São Luís.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!