“Não aceito o resultado das eleições que não seja a minha vitória”, diz Bolsonaro
Em entrevista ao apresentador José Luís Datena no programa Brasil Urgente, Bolsonaro, ainda no hospital em recuperação, declara não aceitar o resultado das urnas caso perca

Na tarde desta sexta-feira (28) foi ao ar entrevista exclusiva feita pelo apresentador José Luís Datena para o programa Brasil Urgente com o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que ainda se encontra em recuperação no hospital Albert Einstein após ter sido alvo de uma facada.
No decorrer da entrevista Bolsonaro afirmou que não aceitará o resultado das eleições caso perca. “Não respondo pelos oficiais militares. Mas eu não aceito o resultado das eleições que não seja a minha vitória”, declarou Bolsonaro em sua primeira entrevista para uma rede de TV após sua internação.
Internautas e personalidades utilizaram suas redes sociais e repercutiram com preocupação a declaração do candidato. Veja abaixo:
BOLSONARO, AO DATENA:
"Não respondo pelos oficiais militares. Mas eu não aceito o resultado das eleições que não seja a minha vitória"
I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L
— Vessoni (@Vessoni) September 28, 2018
Bolsonaro acaba de dizer a Datena na TV Bandeirantes que não aceita nenhum resultado das eleições que não seja sua vitória. A democracia de Bolsonaro é a famosa "cara, eu ganho, coroa, você perde". Já vimos esse filme e ninguém tem saudades.
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) September 28, 2018
Guilherme Boulos, candidato á presidência pelo PSOL.
Bozo acaba de soltar gases orais no programa do Datena. REpassem.
— José de Abreu (@zehdeabreu) September 28, 2018
José de Abreu, ator.
A declaração do candidato é feita um dia antes da marcha #EleNão, que ocorre neste sábado (29) organizada pelas mulheres em todo país, e no mundo, que rejeitam a candidatura de Bolsonaro por considerarem antidemocrática.