FUTEBOL MARANHENSE

Natanael Junior pede afastamento da presidência do Moto Club

O atual presidente do Papão deve ficar afastado, já que ainda se recupera das sequelas da Covid-19

O presidente do Moto Club, jornalista Natanael Junior, divulgou nesta quarta-feira (13), um documento, informando à imprensa e aos torcedores seu afastamento da presidência do Conselho Diretor do Papão do Norte. Veja abaixo o documento na íntegra.

Em meio à crise que estourou nos últimos dias por conta de atraso de salários, o presidente do Moto, Natanael Júnior encaminhou ofício ao Conselho Deliberativo pedindo seu afastamento do Moto.

No documento, Natanael Júnior diz que apresentará a sua prestação de contas no dia da eleição para a escolha do novo presidente, marcada para 10 de novembro.

Quem assume o clube é o presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos Almeida, com quem Natanael Júnior travou uma discussão grave por meio do Whatsapp que só aumentou a crise rubro-negra.

Nesta quarta-feira (13), a equipe enfrentou o Retrô-PE, pela fase eliminatória, da Copa do Nordeste. O papão venceu por 3 a 2 no estádio Nhozinho santos em São Luís. O próximo adversário será o América de Natal, jogo na Arena das Dunas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo