NOTÍCIAS

Neymar teria desfalcado Brasil contra Argentina após madrugar em festas

A desculpa dele teria sido um incômodo muscular e por isso teria ficado de fora do clássico contra a Argentina

O jogador Neymar ficou ausente do jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias do Mundial de 2022 no Catar. O craque teria alegado falta de condições por causa de um incômodo na coxa esquerda, mas segundo fontes, o babado teria sido noites mal dormidas e de muita badalação do jogador tão logo a equipe garantiu classificação para a próxima Copa, ao vencer a Colômbia por 1 a 0 no Estádio do Corinthians. Ele teria extrapolado e por isso ficou de fora do jogo.

De acordo com informações do jornal Extra, do Rio de janeiro, Neymar teria virado duas noites antes de se apresentar ao hotel da Seleção no sábado (13), em São Paulo. Ele aloprado todas.

Segundo o Extra, Neymar teria dado um festão até às 6 horas da manhã de sábado (13) em sua mansão, em Alphaville, em Barueri (SP), com show do jovem cantor carioca Pedro Sampaio. O esquema do evento teria seguido um protocolo bem particular – muitas beldades presentes e a proibição de uso de celulares, recolhidos assim que os convidados chegavam ao Piseiro.

Segundo o Jornal Carioca, Neymar “estava animadíssimo, soltinho, e chegou a trocar beijos com algumas amigas”. Os ex-BBBs Pocah e Rodolfo participaram da reunião, assim como o funkeiro Kevinho e dois colegas de Seleção, Vinícius Jr e Lucas Paquetá.

Já na noite de quinta (11), logo após a classificação para o Mundial, a festa teria ocorrido no bar Santo Cupido, onde Neymar fez par com Mariana Rios. A comemoração também se estendeu até o sol raiar.

De acordo com o Extra, uma semana antes, assim que aportou no Brasil, Neymar já teria agitado a noite em Alphaville com um festão de Halloween, com modelos, seus parças, e várias influenciadoras digitais.

Por Silvio Barsetti (terra.com.br)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!