ELEIÇÕES

O Duarte Jr que elogiou Yglésio em 2013, não é o mesmo que criticou durante debate na TV

É o jogo da política de água e óleo, onde o amigo de 2013 se tornou adversário em 2020

É estranho as críticas do candidato Duarte Jr (Republicanos) ao também candidato Yglésio Moisés (PROS) durante um debate na tarde/noite deste sábado (31) na TV Difusora de São Luís. Os dois são candidatos a prefeito da capital maranhense e lutam pela única vaga ao executivo municipal. Durante os confrontos de perguntas e respostas, Duarte tentou atacar Yglésio sobre sua gestão como diretor do hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I) na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr em 2013.

O candidato Duarte Jr só não lembrou, que nas redes sociais ele foi o que mais elogiou Yglésio como diretor do hospital e pelas ações realizadas como gestor do Socorrão I. Prints das postagens de Duarte vieram à tona  em grupos de WhatsApp após o candidato do Republicanos atacar Yglésio gratuitamente. Como a rede social não perdoa pecados e mentiras, abaixo vamos publicar os elogios de Duarte que viraram ódio durante um debate.

Como de costumes vão dizer que esses elogios foram feitos por um alguém que pegou a senha das redes sociais do candidato Duarte Jr. Se alguém falar isso, ninguém irá acreditar, já que durante o debate, o candidato Neto Evangelista disse em alto e bom som, que era para deixar as fake news para o candidato Duarte Jr. Triste ouvir isso, mas aconteceu ao vivo na TV.

RESUMO DO DEBATE DA TV DIFUSORA CANAL 4.1

Não sei se faltou treino tático ou técnico, mas o debate deste sábado (31) na TV Difusora, que não foi debate, achei fraco demais. Nível lá embaixo, mesmo tendo candidatos com poder de conhecimento lá em cima. Braide não foi o mesmo de 2016. Bira esteve o tempo todo pisando em ovos. Duarte Jr muito mecânico, o famoso decoreba da escola. Yglésio as vezes perdido, mas mostrou que pesquisou sobre os temas e tentou passar alguma coisa. Neto Evangelista não passa segurança no que fala, as vezes tem medo de falar para não correr risco de ser enquadrado pelos adversários, como aconteceu várias vezes hoje. Rubens Jr precisa esquecer Flávio Dino e Lula, se ganhar, nem Lula e muito menos Dino serão secretários dele. Jeisael Marx é seguro, tem o dom da oratória, conhece São Luís, sabe dos problemas enfrentados pelos mais pobres, mas hoje esteve confuso, talvez a pressão do tempo para falar. Franklin Douglas tem conteúdo, mas precisa esquecer Bolsonaro e focar em São Luís, afinal ele precisa entender que é candidato a prefeito da capital maranhense. Essa troca de farpas entre candidatos, nada acrescenta ao debate e deixa o eleitor ainda mais confuso.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo