LUTO

O rádio do Maranhão está de luto!

Morreu na manhã deste sábado (16) a radialista Taty Reny

O rádio maranhense está de luto mais uma vez. Aquela que foi a grande alegria nas ondas do rádio, agora deixa saudades e muita tristeza para familiares e amigos. Estamos falando da radialista (locutora), Taty Reny,  que ficou muito conhecida por apresentar o programa “Ultraleve” na rádio 92 FM (92,3), de São Luís. Ela morreu aos 41 anos, nas primeiras horas da manhã deste sábado (16). A emissora onde Taty trabalhava confirmou em nota a informação sobre o falecimento da radialista.

Nas redes sociais, amigos da Locutora publicaram mensagens sobre o falecimento e carinho pela “Moça do Ultraleve”. Em sua página no Facebook, o radialista Joel Mendes escreveu: “O Rádio Maranhense perde uma das suas mais belas vozes… É difícil compreender e mais difícil ainda, aceitar quando chega o fim. Ficamos tristes mais o céu fica alegre… Para os que ficam só Deus pode dar o conforto. Nossa fé jamais será abalada, pois sabemos que para Deus não há impossível. Deus deu, Deus tomou… A morte não é o fim, mas o início da espera pelo dia que Cristo nos ressuscitará no último dia… Descanse em paz Taty Reny”, descreveu o amigo.

A radialista e colega de trabalho, Beatriz Marks também deixou uma mensagem em sua página na rede social Facebook. “Muito obrigada por ter sido tão amiga de todos nós da Rádio 92 FM. Você é insubstituível. Agora vai alegrar os céus com a sua linda voz e alegria”, disse.

O radialista e apresentador do programa “NA HORA”, Flávio Chocolate, também descreveu sua tristeza nas redes sociais pela morte da colega de trabalho. “Meus amigos, lamentávelmente a nossa @tatyreny nos deixou no início dessa manhã. O Maranhão perde um grande talento, um excelente ser humano, aqui, quero me solidarizar com todas a família e amigos e dizer que a @tatyreny fica em meu coração como a lembrança de um anjo de uma voz que acalmava, alegrava e encantava a todos. Não dá pra entender porque as pessoas boas nos deixam tão depressa… Ao esposo e aos filhos, peço que o Espírito Santo os conforte e a todos nós, paz e sabedoria para entender os desígnios de Deus”, pontuou.

Em nota a Rádio 92 FM divulgou a morte de Taty e descreveu a grande perda no elenco da emissora.

“Informamos com grande pesar o falecimento da nossa amiga, Tatiane Reny Vinhais de Almeida, nascida em Belém – PA, em 27 de novembro de 1976, em decorrência de uma complicação pós cirúrgica de uma hérnia estrangulada”, diz o comunicado. Taty que morreu na madrugada de hoje, trabalhava há 8 anos na emissora.

“Profissional de grande destaque,  fazia parte do nosso quadro de funcionários ha 8 anos.  Agradecemos todas as orações e mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto Tatiane era querida por todos, com seu profissionalismo, inteligência e amizade. Devemos sempre lembrá-la com alegria, gratidão e muita saudade”, completa a nota.

A comunicadora era uma das principais apresentadoras da 92 FM, e se destacou pela sua voz, comandando os programas “92 Online”, “DNA” e o “Ultraleve”.

De acordo com a rádio, o velório acontece na Pax União no Centro de São Luís, próxima a Igreja Universal do Reino de Deus. A emissora já divulgou o horário e o local do sepultamento.

“Informamos aos amigos e ouvintes da nossa querida Taty Reny, que o cortejo sairá da central de velórios da Pax União as 16h, com destino ao cemitério da Pax União. O enterro está previsto para as 17h”.

Por Isaías Rocha

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo