LEGISLATIVO

Octávio Soeiro solicita ações para reduzir criminalidade em São Luís

Em discurso, vereador também anunciou inauguração da Feira do São Cristóvão no próximo sábado (24)

O vereador Octávio Soeiro (Podemos) utilizou a tribuna da Câmara de São Luís para solicitar à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP) ações mais efetivas de combate à criminalidade, especialmente na cidade de São Luís. Na oportunidade, o parlamentar também anunciou a inauguração do Mercado Municipal do Tirirical, conhecido popularmente como Feira do São Cristóvão.

Ao iniciar o discurso no Pequeno Expediente, o vereador abordou a situação da criminalidade na capital maranhense e pediu fortalecimento das ações da SSP para que haja redução dos índices de criminalidade em São Luís.

“Faço, mais uma vez, um apelo de forma respeitosa para que a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão possa ter sensibilidade com as nossas regiões e comunidades, de forma especial, com toda São Luís. Não podemos ficar na inércia de esperar que a criminalidade se fortaleça e se potencialize a cada dia e sejam ampliados os índices de criminalidade. Precisamos combater isso de frente. Não queremos assistir aos noticiários e entender que isso tem sido algo banal, corriqueiro e rotineiro. Faço um apelo para o fortalecimento da Segurança Pública na nossa capital. Ela precisa do apoio da Câmara de São Luís na sua integralidade; mas, acima de tudo, do dedo do poder público que é o principal responsável: a Secretaria de Segurança Pública do nosso Estado”, assinalou Soeiro.

Na ocasião, o parlamentar ainda informou à sociedade sobre a inauguração do Mercado Municipal do Tirirical, conhecido popularmente como Feira do São Cristóvão. “No próximo sábado estaremos inaugurando a Feira do São Cristóvão, o tão sonhado Mercado Municipal do Tirirical”, anunciou Octávio Soeiro.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!