BABADO DA SEMANA

Com patrimônio de mais de meio milhão de reais, Padre William diz em comício que é pobre

Ao falar que era pobre, Padre William perguntou quantos miseráveis tinham no comício e recebeu o silêncio como resposta

Um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp no município de Alcântara, deixou a população perplexa após o Padre William falar em um comício que é um homem pobre e ainda questionou aos presentes quem era miserável ali deveria levantar o braço. O silêncio foi a única resposta, como mostra o vídeo abaixo.

Padre William declarou mais de meio milhão de reais em patrimônio á justiça eleitoral no período em que registrou sua candidatura. Ele ainda tentou omitir a casa onde mora em Alcântara, mas após o Portal G7 apertar o Ministério Público Eleitoral de Alcântara, o candidato a prefeito Padre William (PL) ficou com medo de se meter em mais uma bronca e corrigiu sua declaração de bens, acrescentando a casa de Alcântara. Segundo o que foi declaro no TSE, Padre William tem um patrimônio de R$505.000,00.

Fazendo uma comparação bem rápida, imagine os alcantarenses pobres com patrimônio de mais de meio milhão de reais?

É válido lembrar que Padre William foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e concorre às eleições em Alcântara assegurado por uma liminar judicial conseguida ao apagar das luzes. Além disso, se aliou ao ex-prefeito Domingos Araken e Josimar de Maranhãozinho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo