POLÍTICA

Osmar Filho intensifica agenda de campanha

Presidente da Câmara de São Luís caminha para conquistar uma vaga na Assembleia

Osmar Filho (PDT) continua firme na sua caminhada em busca de novas adesões para o seu projeto de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições gerais de 2 de outubro. Nesta quarta-feira (21), o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de São Luís teve uma agenda apertada no interior do estado.

Em Brejo, no Baixo Parnaíba, foi recebido pelo ex-vereador Júlio Braga, para uma reunião com moradores da região. Também esteve no município de Milagres do Maranhão, para um encontro com lideranças locais, a exemplo de Alex Brasil e dos vereadores Mosquito e Zé Barras.

“Agradeço a acolhida e confiança de cada um e reitero meu compromisso de na Assembleia Legislativa lutar por mais oportunidades e qualidade de vida para a nossa gente”, falou o candidato a deputado estadual.

Mais cedo o pedetista já havia visitado a comunidade quilombola Santa Cruz, em Barreirinhas, para ouvir os moradores sobre as suas necessidades. “Eu só posso saber das necessidades da região sentando com vocês, para que possam me apontar os problemas que a comunidade enfrenta e, a partir daí, lá na Assembleia, a gente vai cobrar do Governo que atenda esse pleito”, disse o candidato, diante dos moradores de Santa Cruz.

Osmar Filho iniciou a semana com uma série de encontros políticos na capital maranhense. Na segunda-feira (19), o candidato participou de uma caminhada organizada pelo vereador Octávio Soeiro (PDT) na região do Santo Antônio e São Cristóvão e, ainda, de uma reunião com moradores da Zona Rural – precisamente na Estiva.

Na terça-feira (20), o pedetista esteve em reunião com moradores dos bairros do Anil e Pão de Açúcar, com o vereador Raimundo Penha (PDT). “Nós que somos municipalistas, que fazemos uma política de casa em casa, olhando nos olhos, potencializamos a nossa sensibilidade e a nossa capacidade de nos colocarmos no lugar do outro e, assim, não medimos esforços para ajudar”, afirmou Osmar, acrescentando que quando isto acontece, reforça sua convicção de que a política é um dos mais poderosos instrumentos de transformação de uma sociedade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!