COPA DO BRASIL

Pela Copa do Brasil, Juventude perde para o Operário-PR por 2 a 0 e está eliminado

A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus-MA

Em partida válida pela Copa do Brasil 2021, o Juventude-Samas enfrentou nesta quarta-feira (17), o Operário-PR no estádio Pinheirão, em São Mateus-MA, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O time visitante precisava apenas de um empate para avançar à próxima fase.

Os gols da partida, foram marcados por Leandro Vilela aos 5 minutos do primeiro tempo e Tomas Bastos, aos 24 minutos ainda no primeiro tempo. O Juventude que precisava da vitória foi eliminado em sua primeira participação na competição.

COPA DO BRASIL

Nesta nova edição, o torneio mais democrático do país ganhou uma mudança importante no formato de disputa e terá uma fase a menos. Com isso, o grupo de clubes da Libertadores e campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde, que entrava a partir das oitavas de final, agora ingressará na terceira fase da Copa do Brasil, juntando-se a outras 20 equipes no torneio.

MARANHENSE 2021

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Juventude-Samas volta as suas atenções, para a partida da próxima segunda-feira (22), contra a equipe do Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense. O time de São Mateus é o 3º colocado na tabela e enfrentará o lanterna da competição estadual.

Por Igor Leonardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo