CÂMARA DE SÃO LUÍS

Osmar Filho monta time forte visando 2020

Suas articulações ganham corpo contra adversários internos e consolida seu nome visando 2020

Faltando aproximadamente 14 meses para as eleições municipais de 2020, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), que é o pré-candidato a prefeitura da capital maranhense, tem avançado nas articulações políticas e vem montando um time forte com apoios importantes de vereadores e lideranças políticas em busca do Palácio Lá Ravardiere. .

Aliado número 1 do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do senador Weverton Rocha, Osmar Filho tem a garantia dos 2 para ser a opção única do PDT para ser o candidato do partido à Prefeitura de São Luís. O aval foi dado pelo presidente da legenda, senador Weverton Rocha. com isso o presidente da Câmara já conseguiu adesão de grande parte de seus colegas na Câmara.

Jovem, ficha limpa e com apoio dos colegas da Câmara, Osmar Filho busca a consolidação popular, o que lhe garantirá crescimento nas pesquisas de intenção de votos e lhe deixará ainda mais conhecido dentro dos mais de 600 bairros da capital maranhense.

O principal objetivo do Partido Democrático Trabalhista é garantir a Osmar Filho condições para chegar ao segundo turno das eleições – que provavelmente deverá ser contra o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), que até agora permanece parado.

Por Marco D’Eça

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close