ELEIÇÕES

Osmar Filho recebe apoio de 10 vereadores e está a uma passo da reeleição como presidente da Câmara Municipal

Vereadores aliados de Eduardo Braide, declararam apoio a reeleição de Osmar Filho para a Câmara Municipal de São Luís

O bom trabalho realizado pelo atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), ajuda nas alianças para continuar no comando do Palácio Neiva de Santana. Osmar tem se articulado e caminha a passos largos para reeleger-se ao comando da Casa Legislativa Municipal.

Nesta terça-feira (1º) Osmar anunciou o apoio dos 10 vereadores eleitos na base aliada ao prefeito eleito da capital, Eduardo Braide (Podemos).

Já confirmaram voto no pedetista os vereadores eleitos e reeleitos Octávio Soeiro (Podemos), Chaguinhas (Podemos), Domingos Paz (Podemos) e Marcial Lima (Podemos); Karla Sarney (PSD); Dr. Gutemberg (PSC); Álvaro Pires (PMN), Ribeiro Neto (PMN) e Marcos Castro (PMN) e Umbelino Júnior (PRTB).

Além dos já anunciados, votam em Osmar Filho os quatro vereadores do PDT e do DEM: Marquinhos (DEM), Raimundo Penha (PDT), Nato Júnior (PDT) e Edson Gaguinho (DEM). O 15º voto é da petebista Silvana Noely, e o 16º o do próprio Osmar.

Como a Câmara só tem 31 vereadores, o atual presidente só perde se houver defecções.  Mas para isso, Osmar filho busca novos apoios para garantir de vez sua reeleição.

Por Gilberto Léda

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo