NOTÍCIAS

Othelino Neto está de malas arrumadas para desembarcar no PDT

Em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, Othelino Neto falou sobre a possibilidade de se filiar ao PDT

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), falou, em entrevista à TV Mirante, nesta quarta-feira (11), sobre a possibilidade de sair do PCdoB e se filiar ao PDT. Também falou sobre a importância da construção da unidade dentro de seu grupo político, liderado pelo governador Flávio Dino (PSB). O parlamentar defendeu que seja adiada a escolha do pré-candidato governista até que se chegue a um consenso.

Segundo Othelino, é fundamental que haja um entendimento sobre aquele que reúne as melhores condições de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Flávio Dino.

“Eu acho que se nós tivermos mais 60 dias ou algo em torno disso, teremos condições de discutir mais e tentar buscar esse entendimento, que é muito importante para o Maranhão. Nunca é demais esgotarmos as tentativas de estabelecermos um consenso”, afirmou.

O chefe do Legislativo maranhense falou sobre a sua preferência, já manifestada, pela pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) e reforçou que a prioridade, agora, é a construção de um caminho rumo à unidade.

“É claro que torço e trabalho politicamente para que o pré-candidato do nosso grupo seja o senador Weverton. Mas, independentemente da minha preferência, nós buscamos a unidade, que é fundamental para que tenhamos mais chances, não só de ganhar a eleição, mas de dar segmento a esse programa que vem sendo liderado pelo governador Flávio Dino e que está dando certo no Maranhão”, enfatizou Othelino.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!