NOTÍCIAS

Othelino Neto participa de entrega de obra Vargem Grande

Othelino Neto é aliado número 01 do prefeito Carlinhos Barros, também do PCdoB

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), destacou os avanços conquistados em diversas áreas pelo município de Vargem Grande, onde o parlamentar esteve, nesta sexta-feira (3),  para a entrega de novas obras e serviços pelo governador Flávio Dino.

Em ato que contou com a presença do prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros, foi reinaugurado o Centro de Ensino Santos Dumont e entregues novas escrituras do Crédito Fundiário a dezenas de agricultores locais. Também foi assinado termo para a aquisição de um tomógrafo para a cidade, além da distribuição de sementes e instrumentos musicais.
Para Othelino, Vargem Grande vive um próspero momento sob o comando do prefeito Carlinhos Barros, que, segundo ele, não tem medido esforços para levar ainda mais melhorias ao município.

“É com muita alegria que retorno a Vargem Grande, cidade que muito estimo e  tenho imensa gratidão pelo expressivo apoio que conquistei nos últimos pleitos. E é dessa forma, representando e buscando atender às demandas da população, que quero retribuir por todo o carinho que sempre me é dispensado pelo povo vargem-grandense”, disse Othelino.

Ele lembrou, ainda, que o município já usufrui de serviços viabilizados com seu apoio, a exemplo da reforma e ampliação do Terminal Rodoviário, cujas obras estão sendo executadas com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. Além disso, viabilizou também recursos para pavimentação asfáltica da Avenida Castelo Branco, uma das vias mais importantes da cidade.

Participaram também do ato em Vargem Grande os secretários estaduais Márcio Jerry (Cidades), Felipe Camarão (Educação), Rodrigo Lago (Agricultura Familiar), o deputado federal Gestão Vieira, entre outras autoridades.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!