ASSALTO

Polícia Militar do Maranhão manda “Big-Big” para o capeta mascar

O marginal morreu em confronto com a Policia Militar em Turilândia-MA

A Polícia Militar do Maranhão cancelou o CPF de mais um marginal perigoso na Baixada Maranhense. Na tarde desta segunda-feira (1º) a Guarnição da cidade de Santa Helena, recebeu denúncias informando que indivíduos armados praticavam assaltos na MA-106.

Com o apoio da Guarnição da Força Tática de Pinheiro, iniciou-se intensas buscas no povoado Bacabeira em Turilândia-MA.  Precisamente nas proximidades da Subestação, as guarnições se depararam com 03 (três) indivíduos armados.

Velhos conhecidos da Policia, identificados como J. C., P. e Big Big, os indivíduos se embrenharam no mato realizando disparos contra os policiais.

Um cerco policial foi realizado na área iniciando-se uma progressão Tática, ocasião em que Big-Big continuou efetuando disparos contra os policiais, sedo revidado pela PM a injusta agressão, onde após uma intensa troca de tiros, Ailson dos Santos Aroucha “Big-Big”, morreu depois de receber um disparo na altura do peito esquerdo.

De acordo com informações da Policia Militar,  Big-Big era conhecido pela prática de assaltos na MA-106, Vila da Paz e Nova Caxias, bem como de sua perversidade, fato este, sempre relatado por suas vítimas.
Os outros dois marginais conseguiram fugir. Big-Big foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Santa Helena, onde foi constatado o óbito.
Por Vandoval Rodrigues
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo