POLÍTICA

Othelino Neto reúne-se com lideranças de Dom Pedro-MA

Presidente da Assembleia reitera parceria em prol do município

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite de sexta-feira (25), de um encontro com o prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, e lideranças do município. Na ocasião, o parlamentar fez um balanço das ações viabilizadas por meio do seu mandato em prol da cidade e reforçou a parceria com a gestão municipal.

Recebido pelo prefeito Galego Mota, Othelino reafirmou seu compromisso com as demandas de Dom Pedro

Acompanhado da sua esposa, a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, Othelino elencou obras já executadas em Dom Pedro com emendas de sua autoria, a exemplo da pavimentação de 5 km de ruas da cidade, além de suporte para a realização do ‘Arraial da Vacinação’, acelerando a imunização da população contra a Covid-19.

Galego Mota agradeceu ao deputado Othelino Neto pela parceria e destacou que seu trabalho é reconhecido pela população

“Não há dúvida de que o prefeito Galego Mota tem feito muito pela cidade. E nós temos a alegria de participar desse processo de desenvolvimento de Dom Pedro. Conseguimos viabilizar mais asfalto para a pavimentação de ruas, que já foram concluídas e que melhoraram muito a trafegabilidade”, afirmou Othelino.

O chefe do Parlamento Estadual reafirmou o seu compromisso com as demandas do município e colocou o seu mandato à disposição da população de Dom Pedro.

“Contem sempre comigo e com o meu mandato, que o povo do Maranhão me deu para ajudar não só naquilo que já trouxemos para a cidade como, também, para os novos desafios que estão por vir”, garantiu.

O prefeito Galego Mota agradeceu ao deputado Othelino Neto pela parceria e destacou que o seu trabalho é reconhecido pela população.

“Essa é uma parceria que, certamente, vai continuar. Juntos, seguiremos conquistando muitos benefícios para a nosso povo. Só temos a agradecer ao deputado Othelino por andar de mãos dadas com a nossa gestão”, disse Galego.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!