FUTEBOL MARANHENSE

PAC começa montar time para a temporada 2019

O Pinheiro Atlético Clube anunciou os primeiros reforços para o Campeonato Maranhense 2019

Pinheiro Atlético Clube (PAC), já trabalha nos bastidores, na montagem da equipe para as disputas do Campeonato Maranhense da Primeira Divisão em 2019. A diretoria do Búfalo da Baixada, já anunciou a contratação de cinco jogadores. O tricolor do interior quer reeditar a grande campanha realizada nos anos 90.

Os novos reforços anunciados pelo PAC foram: Sandro Bacabal ( Volante), com passagem pelas equipes do Moto Club e Maranhão Atlético Clube,  Fernando (Lateral Esquerdo) que estava jogando no Timon Esporte Clube,  Paulo Maranhão (Zagueiro), que jogou pelo São José, Jadson (Volante) e o meia atacante Batata, que já teve passagem nas  equipes do Moto Club, São José e Timon.

Além destas contratações, estão de volta ao grupo do PAC, Juninho Pindaré (Volante), Cajari (atacante) e Lucas (Zagueiro), que disputaram o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão na temporada 2018.

PRÉ-TEMPORADA

A preparação para o Campeonato Maranhense da primeira divisão terá início no dia 02 de janeiro. A pré-temporada do Búfalo da Baixada, será realizada no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro. O time terá 22 dias de preparação antes de sua reestreia no Campeonato Maranhense após 22 anos fora da competição.

A estreia do Pinheiro Atlético Clube no Campeonato Maranhense, será no dia 24 de janeiro, contra o Maranhão Atlético Clube, no estádio Castelão em São Luís. O PAC fará 4 jogos na Princesa da Baixada e 4 jogos fora de casa. A tabela está do lado do Tricolor da Baixada Maranhense.

Tabela de Jogos Pinheiro Atlético Clube

24/01 Maranhão x Pinheiro

27/01 Pinheiro x Moto Club

31/01 Pinheiro x Cordino

09/02 Imperatriz x Pinheiro

24/02 São José x Pinheiro

27/02 Pinheiro x Santa Quitéria

A definir Pinheiro x Sampaio

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo