NOTÍCIAS

Fátima Araújo encerra 2018 com Mutirão da Visão

A ação teve a parceria do CRAS João de Deus e a ONG APS Saúde e beneficiou quase 300 pessoas

Para coroar o grande trabalho realizado em 2018, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), realizou uma Ação Social, batizada de Mutirão da Visão que beneficiou 280 pessoas no bairro Vila Conceição/João de Deus, incluindo crianças, jovens, adultos e idosos. A consulta oftalmológica era grátis, assim como a armação do óculos para quem necessitava usar. Além da Vila Conceição, moradores de bairros do Complexo de Comunidades do João de Deus, também foram beneficiados.

A ação iniciou-se na sexta-feira (28) e atendeu 104 pessoas. Já no sábado (29), segundo dia de Mutirão da Visão, foram atendidas 84 pessoas. No domingo (30), terceiro dia da ação social, o atendimento registrou 92 pessoas. Totalizando 280 atendimentos grátis para moradores de comunidades carentes. No último dia, a vereadora Fátima Araújo sorteou 10 óculos completos para pessoas carentes que estavam presentes no local das consultas.

Todo apoio logístico do Mutirão da Visão foi dado pela vereadora Fátima Araújo, desde lanche, almoço, café, água, local para o atendimento e assessores para ajudar na organização e atendimento pré-consultas. Não faltou nada durante três dias de ação. A vereadora esteve presente, dando todo apoio aos profissionais que fazem parte da ONG APS Saúde.

Fotos: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!