POLÍTICA

Palácio dos Leões transformado em “Barril de Pólvora” após desconfiança dos “aliados” de Brandão

Promessas não cumpridas estariam transformando o governo Brandão em barril de pólvora

O amor entre os novos aliados e Carlos Brandão pode durar menos que muitos esperavam. Segundo fontes bem posicionadas na Praça Dom Pedro II, muitos aliados que declararam apoio a Brandão após promessas de espaço no governo, já estão arrumando as malas para fazer a viagem de volta, já que mesmo após 20 dias de governo, nada prometido foi cumprido até o momento.

Além disso, a infiltração dos irmão de Carlos Brandão no governo estaria incomodando muita gente, principalmente aqueles que tinham a caneta BIC cheia de tinta e mandavam em quase tudo, como é o caso de Márcio Jerry, que mesmo colocando a esposa na cadeira da Secid, não valeu apena, já que, quem realmente manda e desmanda são os irmãos Brandão.

Dentro da Secretaria de Comunicação, o problema é bem maior que muitos imaginam. Com os cortes das diárias, radialistas e jornalistas estão descontentes, já que as viagem agora serão menores e as coberturas serão feiras por profissionais de comunicação de órgão estaduais de cidades ou regiões onde serão realizados os eventos. Apenas o governador Carlos Brandão e amigos do governo terão diárias pagas pelo governo.

Com dificuldades financeira e sem condições para manter promessas a prefeitos, Carlos Brandão estaria recebendo pressão de deputados e isso pode se transformar em um barril de pólvora até as convenções, principalmente, que o governador só terá mais 60 dias para participar de eventos, como inaugurações ou ordem de serviço.

O certo mesmo é que no Palácio dos Leões a situação não está muito boa e a Secom tenta mostrar outra vista atacando adversários para esconder as insatisfações de “aliados”, que ameaçam deixar a barca ancorada na avenida Beira Mar, no Centro de São Luís. Segundo fontes, a tática é colocar a culpa em Flávio Dino, batizando a crise instalada no Palácio dos Leões, de “herança maldita”.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!