NOTÍCIAS

Para desespero dos incomodados, Rádio Alegria FM de Santa Rita-MA está no AR

Emissora foi vítima de uma possível perseguição política, mas a verdade veio à tona esta semana

A rádio Alegria FM 91,5 MHZ de Santa Rita-MA, está no AR para desespero dos incomodados. A emissora foi teve seus equipamentos apreendidos no último dia 18 de novembro de 2021, numa possível armação política. Após a ação da Polícia Federal, blogues pagos pela Prefeitura de Santa Rita, bombardearam a emissora, com o mesmo enredo, argumentando suposta clandestinidade na operação no município de Santa Rita-MA. Mas a verdade veio à tona e a emissora voltou ao AR nesta terça-feira (4/01).

A direção da rádio divulgou uma Nota de Esclarecimento, e anunciou a retomada da emissora, que agora vem ainda mais forte. Quem tinha medo da emissora, que procure um cardiologista urgentemente! Veja a nota abaixo.

                                                         NOTA DE ESCLARECIMENTO

A RÁDIO ALEGRIA 91,5 FM (denominação de fantasia da RA SISTEMA DE RADIODIFUSÃO LTDA.), por intermédio de sua Sócia-Administradora, Alecya Fernanda Linhares Moraes Sousa, vem a público esclarecer que as providências adotadas pela Polícia Federal, no dia 18 de novembro de 2021, de busca e apreensão de equipamentos da emissora, sob o argumento de suposta clandestinidade de operação de rádio, no município de Santa Rita/MA, foram devidamente revogadas pelo Poder Judiciário, possibilitando, assim, o restabelecimento das atividades outrora interrompidas.

A retomada do funcionamento da rádio só foi autorizada por terem sido comprovadas junto às esferas competentes a idoneidade, legitimidade e regularidade do serviço e equipamentos objeto da apreensão policial. Assim, a fim de estancar qualquer tipo de controvérsia a respeito da legalidade da atividade de rádio explorada pela RÁDIO ALEGRIA 91,5 FM, e corroborar a moral, a ética e o compromisso social dos trabalhos desenvolvidos por esta emissora, informamos a todos os nossos ouvintes e entusiastas da comunicação nacional que o desempenho do serviço questionado sempre esteve e permanece devidamente outorgado pelo Poder Executivo, por meio da Portaria nº 1218/2002, chancelada pelo Congresso Nacional, nos termos do Decreto Legislativo nº 926/2003, assim como a estação, estúdio e equipamentos utilizados para as transmissões estão adequadamente autorizados e licenciados pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, tal como consta da Autorização de Uso de Radiofrequência nº 5.965/2020 e Licença de Funcionamento emitida em 26 de abril de 2021.

Santa Rita/MA, dia 04 de janeiro de 2022.

RA SISTEMA DE RADIODIFUSÃO LTDA. (RÁDIO ALEGRIA 91,5 FM)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!