MARANHÃO

Para evitar novo caos no ferryboat, Brandão vai trocar presidente da MOB

A medida acontecerá após Celso Henrique Borgneth, por birra, fazer uma tabela com horários de viagens prejudicando a Internacional Marítima e os donos de vans

O presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Celso Henrique Borgneth, está na corda bamba e deve ser substituído nas próximas 24h. Segundo informações, o manda chuva, estaria causando desconforto no sistema de transporte de ferryboat, ao fazer uma tabela com novos horários de viagens prejudicando a empresa Internacional Marítima e os donos de vans cooperativados, mudando os horários já existentes.

De acordo com informações repassadas ao G7, após reunião do governo com a empresa Internacional Marítima, que teve seus horários de viagens ocupados pelas embarcações São Gabriel e José Humberto e a Cooperativa de Vans, para evitar novo caos no sistema de transporte, já que seria realizada uma manifestação nesta terça-feira (30) nos dois portos, Carlos Brandão achou melhor substituir o presidente da MOB nas próximas 24h.

Os representantes do Governo do Maranhão teriam prometido divulgar nova tabela como os horários de viagens e recolocar a Internacional Marítima em seus horários fixos, principalmente das 7h e 15h, que a empresa já faz há décadas. O clima não é dos melhores, mesmo tendo 6 embarcações em operação.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela e assistir de camarote a queda do presidente da MOB, Celso Henrique Borgneth, que só atrapalhou a vida dos passageiros e do Governador Carlos Brandão. Quem será o substituto?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo