ELEIÇÕES

Para ter apoio de Rubens Jr, Duarte Jr pede até desculpas

O candidato do Republicanos desceu o porrete em Rubens Jr e Rubens pai no primeiro turno

Tudo pelo poder. O candidato a prefeito de São Luís, que dizia ser do povo e igual ao povo, mudou o rumo do discurso apenas para chegar ao poder. No primeiro turno, durante debates na TV e em programas eleitorais, Duarte desceu o porrete em Rubens Jr, Neto Evangelista, Yglésio, Bira do Pindaré, mas agora quer o apoio daqueles que os chamou de velha política.

Nesta terça-feira (17), Duarte Jr (Republicanos) pediu desculpas ao deputado Rubens Jr, candidato do PCdoB a prefeito da capital. “Na vida as vezes a gente se estressa e acaba falando certas coisas. Por isso, eu queria pedir desculpas ao meu amigo Rubens, uma pessoa que eu tenho o respeito muito grande”, disse o Príncipe do Procon. VEJA O VÍDEO DE DUARTE JR DESCENDO O PORRETE EM RUBENS JR.

Só que na política isso já era esperado. Duarte agrediu Rubens Jr, desrespeitou o pai de Rubens, que inclusive estava internado em uma UTI com Covid-19, mas após ir para o segundo tempo veio o falso arrependimento. A pergunta é: Onde está a moral de quem diz ser diferente dos outros 9 candidatos que concorreram junto com ele? Tem como acreditar em alguém desse tipo? Duarte é o mesmo que mentiu ao negar que não havia feito exames para Covid-19 no Lacem dia 05 de novembro. Quem mente uma vez, eternamente mentiroso.

Na campanha do primeiro turno, Duarte gravou um vídeo chamando Rubens Jr. de “bandido” e ainda disse que seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira era “ficha suja”. Duarte agora quer o apoio do mesmo “bandido” para chegar ao poder, já que essa sempre foi sua intenção.

Rubens chegou a acionar a justiça, onde apresentou queixa-crime pedindo a condenação de Duarte Júnior por injúria e difamação, alegando que as falas foram mentirosas. E agora, como fica a moral dos 2? O povo merece gente com essas caras?

Agora, com o pedido de desculpas, Rubens Jr declarou apoio a Duarte Jr, alegando que seu lado é Flávio Dino e onde o Governador do Maranhão for. O povo não acredita mais nesse tipo de teatro político. A plateia é quem decide.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo