SÃO LUÍS

Pastor da Igreja Rei dos Reis de São Luís-MA exibe arma em seu Instagram

Neto Frota se identifica no Instagram como líder da Igreja Rei dos Reis

Ao invés de pregar a palavra de Deus, pregar a paz e o amor através das redes sociais, o pastor da Igreja Rei dos Reis, Congregação Cohafuma, em São Luís, exibe em seu Story uma arma de grosso calibre, como se fosse algo normal e ainda chama de filho mais novo.

Pela atitude vexatória em que coloca a instituição Igreja, Neto Frota, que deve ser bolsonarista, pela atitude, faz ao contrário do que diz a Bíblia Sagrada: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo”. Mas nessa nova era bolsonarista, quem comprar uma arma, seja pastor, padre ou não, se não matar ou fazer apologia, não será salvo.

Após o presidente Jair Bolsonaro ser eleito, em alguns casos bem antes, o Brasil passou a ver pastores fazendo arminha dentro de igrejas, literalmente fazendo apologia a arma. E nos últimos meses se viu pastor andar com pistola dentro de bíblia, pastores incentivado a população andar armada e para surpresa de alguns, o pastor Neto Frota exibindo arma de grosso calibre nas redes sociais.

Mas não param por aqui as aberrações dentro e fora das igrejas. Atualmente temos “patriotas cristãos” que são acusados de roubo, mentem, traem a esposa/marido, atacam adversários, são acusados de darem calote, mas se dizem evangélicos, defensores da família, como se o povo fosse besta.

Tem gente para tudo nesta terra, inclusive, quem nunca se converteu, mas se batizou nas águas para tentar enganar os brasileiros. Conseguiu!. Com mais de 11 mil seguidores o Instagram, o líder da Igreja Rei dos Reis deveria fazer diferente, mas preferiu cagar a igreja em nome da liberdade. O Brasil não é para amadores!

 

Estamos em um Brasil do faz de contas: onde o errado finge ser certo e o certo perdendo espaço para os errados. Todo mundo se passando por evangélico, mesmo a categoria estando em baixa, justamente por conta de tantas mentiras em nome da Igreja. O povo já desconfia de tudo, principalmente daqueles que dizem defender a família, mas trocam de mulher, igual quem troca de cueca.

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Autor da reportagem sendo fariseu. Sempre julgando a partir de seus preconceitos equivocados e sem entendimento correto da visitação de Deus através de seus profetas.

    Mas os fariseus e os doutores da lei rejeitaram o conselho de Deus contra si mesmos, não tendo sido batizados por ele.
    E disse o Senhor: A quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes?
    São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.
    Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio;
    Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores.
    Mas a sabedoria é justificada por todos os seus filhos.

    Lucas 7:30-35

    1. Que tal mandar esse teu texto para o pastor, que usa o púlpito da Igreja para pregar uma coisa e faz outra bem diferente. Existem inúmeros pastores que são Major, Coronel, General, mas nenhum faz apologia a com arma. Não se expõe ao ridículo. Se quiser usar arma e puder comprar, compre, use, mas sem fazer apologia, denegrindo a Igreja, que ultimamente tem sido usada de má fé, tendo a imagem defenestrada por membros. Essas atitudes, o Satanás agradece, faz festa e fica ainda maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!