SÉRIE D

Moto perde em Imperatriz

O jogo entre Imperatriz x Moto aconteceu neste sábado (16) no estádio Frei Epifânio

O Moto Club de São Luís foi até a cidade de Imperatriz, no sul do estado, para enfrentar o Cavalo de Aço, jogo válido pelas oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira partida foi realizada no estádio Frei Epifânio e o Imperatriz venceu por 2 a 1. A volta acontecerá no próximo domingo (24), às 17h no estádio Castelão em São Luís.

O Cavalo de Aço saiu na frente por meio do jogador Renan, que abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo. Mas o Moto empatou aos 41 minutos da etapa inicial por intermédio do jogador Ricardo Maranhão. No segundo tempo as duas equipes voltaram mais atentas, o que em um vacilo do Moto, o Imperatriz virou para 2 a 1 com gol do jogador Kaká aos 15 minutos.

O Moto ainda tentou, buscou o gol de empate, mas a zaga Cavalina estava muito fechada. No final, deu Imperatriz, que agora tem a vantagem do empate no castelão. Já o Moto precisa vencer o jogo com diferença de dois gols para se classificar direto. Em caso de uma vitória simples do Papão, a classificação será decidida nos penaltis. A torcida motorizada agora precisa comparecer em peso para empurrar o Moto do início ao fim.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close