Patrocinadores de A Fazenda pressionaram Record por expulsão de Nego do Borel
Empresa Aurora investiu R$ 100 milhões no reality show e pediu urgência por uma resposta da emissora de Edir Macedo
Os patrocinadores de A Fazenda 13 já estão se mobilizando e cobrando a Record por um posicionamento urgente sobre a expulsão de Nego do Borel. Na madrugada deste sábado (25/9), ele foi para a cama com Dayane Mello, e os fãs do programa viram que ele tentou se aproveitar sexualmente enquanto ela estava bêbada.
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.
Polícia na Record
A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.
Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.
Por Léo Dias