PINHEIRO-MA

Patrocinadores de A Fazenda pressionaram Record por expulsão de Nego do Borel

Empresa Aurora investiu R$ 100 milhões no reality show e pediu urgência por uma resposta da emissora de Edir Macedo

Os patrocinadores de A Fazenda 13 já estão se mobilizando e cobrando a Record por um posicionamento urgente sobre a expulsão de Nego do Borel. Na madrugada deste sábado (25/9), ele foi para a cama com Dayane Mello, e os fãs do programa viram que ele tentou se aproveitar sexualmente enquanto ela estava bêbada.

A Aurora, empresa do ramo alimentício, investiu R$ 100 milhões em uma cota máster de patrocínio do reality show e emitiu um comunicado avisando que tem pressionado a emissora para ter um parecer urgente sobre o caso.
“Em virtude dos últimos acontecimentos no programa A Fazenda, que envolvem o participante Nego do Borel e a participante Dayane Mello, informamos que a Aurora já está em contato com a Record. Estamos aguardando as apurações para que as medidas necessárias e justas sejam tomadas o quanto antes. Não apoiamos e nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente.
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Polícia na Record

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Por Léo Dias

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo