LEGISLATIVO

Paulista Paula Assis recebe título de Cidadã Maranhense

A homenagem entregue pela Assembleia Legislativa é de autoria de Yglésio Moysés

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou sessão solene, na manhã desta quinta-feira (6), para entrega do Título de Cidadã Maranhense à gestora hospitalar Paula Cristina de Assis Nascimento, natural de São Paulo, por solicitação do deputado Dr. Yglésio (PSB).

Ao repassar a condução dos trabalhos ao autor da homenagem, o presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), destacou a importância da homenagem. “É um reconhecimento à dedicação da gestora Paula Cristina de Assis Nascimento à área da saúde no Maranhão”, disse Othelino Neto.

O deputado Dr. Yglésio elogiou a atuação de Paula Cristina de Assis Nascimento no Maranhão. “Ela possui relevantes serviços prestados no campo da gestão hospitalar de alta complexidade e coordenou as equipes de combate à Covid-19 nos hospitais de referência e maternidades em São Luís e interior do estado, atuando com amor, competência e respeito aos profissionais do setor”, enalteceu.

A homenageada ao lado do deputado Dr. Yglésio, que propôs o reconhecimento

Paula Assis é graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão Hospitalar, com experiência de mais de 20 anos em gestão hospitalar. “É com grande satisfação que recebo esta homenagem prestada pelo deputado Yglésio em nome da Assembleia. Eu sou apaixonada pelo Maranhão e atuo com uma equipe que trabalha incansavelmente para prestar serviços de qualidade. Obrigada por me acolherem. Viva o SUS e o Maranhão”, finalizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo