CULTURA

Paulo Victor e Fátima Araújo confirmam Arraial no Complexo do João de Deus

A festa do Movimento Solidariedade e Ação deve ter a programação divulgada nesta semana

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar que tem grande participação na expansão da cultura maranhense, acabou de vez com a polêmica em torno da realização do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação, festa junina de grande tradição no complexo de bairros do João de Deus.

Fátima confirmou a realização da festança, durante discurso na tribuna da Câmara Municipal, na sessão realizada na manhã desta quarta-feira (11). “Confirmo a realização do Arraial do Movimentação e Ação, que é organizado há muitos anos no complexo de bairros do João de Deus”, pontou a vereadora de São Luís em parte da fala de pouco mais de 10 minutos. A após a sessão, Fátima se reuniu com o secretário Paulo Victor (SECMA), para já definir a programação completa, que deve ser divulgada ainda esta semana.

A parlamentar viu a necessidade de confirmar a festa junina, após ser questionada por dezenas moradores da região se o tradicional São João aconteceria mesmo, já que não saiu no menu da programação oficial do Governo do Estado, divulgada em coletiva de imprensa na última terça-feira (10), no Palácio dos Leões. 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!