ESPORTE

Peri Mirim X Matinha farão a grande final do Copão da Baixada 2022

A seleção de Peri Mirim eliminou Serrano nos pênaltis e Matinha, mesmo perdendo para Penalva por 2 a 1, garantiu vaga

O Copão da Baixada 2022, promovido pela Liga da Baixada de Futebol (LBF), conheceu seus finalistas neste sábado (13). Jogando no Estádio Municipal Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, a Seleção de Serrano venceu Peri-Mirim por 2 a 1 no tempo normal. Como no primeiro jogo no Estádio Deusdeth Campos a seleção de Peri-Mirim havia vendido pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis e Peri-Mirim venceu por 5 a 4, garantido vaga na final contra Matinha.

Já no Estádio Djalma Campos, na cidade de Viana, a seleção de Matinha recebeu o selecionado de Penalva e perdeu por 2 a 1. No primeiro confronto, Matinha havia vencido por 4 a 1 no Estádio Mariano Travassos, Matinha acabou garantindo vaga na final contra Peri-Mirim.

A Liga da Baixada de Futebol ainda definirá dias, locais e horário dos jogos entre Peri-Mirim. Os locais devem ser estádios Deusdeth Campos em Peri_mirim e Djalma Campos, em Viana, onde Matinha manda seus jogos.

PREMIAÇÃO

O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil.

REGULAMENTO

O Copão da Baixada 2022, contou com a participação de 16 seleções, divididas em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram dentro do grupo em partidas e ida e volta, classificando as duas melhores para a fase quartas de final. Nas quartas de final, semifinal e final, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!