NOTÍCIAS

Praça da Vila Conceição/João de Deus será construída com emenda de Fátima Araújo

A assinatura da ordem de serviço foi assinada dia 03 de março e a obra será iniciada em breve

A comunidade da Vila Conceição/João de Deus pediu e a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) solicitou à Prefeitura de São Luís através de Requerimento, a construção de uma Praça no bairro. Sem área de lazer e com terreno propício para construção de uma praça, os moradores reivindicaram um espaço digno para as famílias.

Após a solicitação da construção da Praça na Vila Conceição/João de Deus, a vereadora Fátima Araújo destinou uma emenda parlamentar para a Secretaria Municipal de Urbanismo de São Luís justamente para efetivar a construção da praça que servirá de área de lazer e cultural para os moradores do bairro. Veja por outro ângulo como vai ficar a Praça da Vila Conceição/João de Deus.

Na última terça-feira (3), a vereadora Fátima Araújo participou da assinatura da ordem de serviço para construção da tão sonhada Praça da Vila Conceição/João de Deus. De acordo com o documento, a construção terá prazo de 90 dias a contar da data de assinatura do contrato. Já o contrato com a construtora licitada terá duração de 180 dias. Veja como vai ficar a Praça da Vila Conceição/João de Deus.

Em sua página na rede social Facebook a vereadora Fátima Araújo destacou sua luta e dos moradores da Vila Conceição. “É uma solicitação de minha autoria através de requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Urbanismo. Para o sonho se torne realidade, destinei uma emenda parlamentar. Nossa luta é para o bem da população de São Luís. O bairro Vila Conceição vai ganhar uma área de lazer e cultural”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

O local onde será construída a praça no bairro Vila Conceição era um terreno baldio, cheio de lixo e insetos, mas foi limpo pela vereadora Fátima Araújo, que transformou um lixão em um Espaço Cultural onde são realizados os eventos de Carnaval e Festejo Junino. Para que o terreno tomasse forma, a vereadora Fátima Araújo comprou carradas de brita, e areia que foram colocadas para entulhar o terreno.

A nova praça será construída na Rua José Luís Bernal, esquina com as ruas Canaã e Dr Machado localizadas no bairro Vila Conceição/João de Deus, próximo ao Estádio Gaiolão. O valor da obra está orçada em R$ 208.427,09 (duzentos e oito mil, quatrocentos e vinte sete reais e nove centavos).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!