HOMICÍDIO

Pescador é morto com tiro na cabeça

O corpo de Valteir Justino da Silva foi encontrado próximo a uma cerâmica no bairro Caema em Imperatriz-MA

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem a coordenação do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o 6° homicídio neste mês de julho e o de número 74 de janeiro até agora no município de Imperatriz, na região tocantina.

A vítima foi identificada como sendo o pescador Valteir Justino da Silva, de 21 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele era morador da Rua Castelo Branco, no bairro da Caema, na cidade de Imperatriz. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20), próximo à Cerâmica João de Barro, no bairro da Caema.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação para esse crime, entretanto, Valteir Justino da Silva respondia em liberdade por acusação de uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2017. Ele chegou a ser preso, foi autuado em flagrante, mas depois a justiça revogou a prisão e ele estava respondendo em liberdade. O corpo de Valteir foi removido depois de ter sido feita a perícia, e no início da tarde foi liberado para familiares.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close