POLÍTICA

Pinheiro-MA: empresário André da Ralpnet inicia Projeto Social que constrói casas para famílias carentes

André da Ralpnet ganha o carinho e respeito da população pinheirense com esse Projeto Social

O empresário pinheirense, André da Ralpnet, deu início a um Projeto Social que levará dignidade para dezenas de famílias carentes no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Bem sucedido, André vai construir com recursos próprios e entregar no mínimo 20 (vinte) casas populares no município de Pinheiro, contemplando a zona rural e bairros periféricos da cidade.

O empresário realizou um levantamento junto às comunidades com o objetivo de beneficiar as famílias que mais necessitam no município. E como forma de ter pressa nesse projeto, a primeira a ser beneficiada foi dona Kátia Maria, moradora do povoado Enseada 2, na zona rural, que descreve a felicidade de ter uma casa digna para morar. Veja abaixo.

“Sair de uma casa de barro pequenininha pra vir pra uma casa dessa aqui. Ficou muito bonita, não ficou? Se não fosse por ele [André da Ralpnet] eu nunca faria uma casa dessa aqui”, descreveu dona Kátia bastante feliz da vida.

A mãe de dona Kátia, também demonstrou gratidão ao empresário André da Ralpnet. “Agradeço ele [André da Ralpnet] demais do fundo do meu coração. Sabe aquela história que sempre aparece um anjo na vida da pessoa, é essa história bem ai, apareceu um anjo nas nossas vidas, não foi só na dela, porque o benefício não foi só pra ela, foi pra família inteira”, destacou dona Maria do Rosário, mãe de Kátia Maria.

O empresário André da Ralpnet, se mostrou ainda mais generoso ao ouvir das pessoas palavras de gratidão. “Temos que conquistar as pessoas com seriedade, com a verdade e não com enganação. Eu não poderia chegar aqui falar uma coisa e não cumprir. Esse conceito é o conceito do André, um conceito e verdade, receba de coração toda essa benção”, descreveu André da Ralpnet durante entrega da casa.

Mais duas casas serão entregues em breve, uma na região do Gama e outra no povoado Santo Antônio dos Carvalhos, ambas na zona rural de Pinheiro.

O Portal G7 quer parabenizar o empresário pela atitude, mostrado que gosta de gente e se importa com os mais pobres. Continue assim, André, a bíblia diz que: em todo tempo ama-se um amigo e na hora da angústia nasce um irmão (Provérbios 17:17).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo