PERSONALIDADE

Pinto do Oitiua assumirá vaga na Câmara Municipal de Alcântara no próximo dia 09 de setembro

O atual suplente de vereador assumirá vaga deixada pela vereadora Nathália Biné que tirou licença maternidade

O suplente de vereador, empresário Pinto do Oitiua (PDT), assumirá vaga na Câmara Municipal de Alcântara na próxima quinta-feira, dia 09 de setembro. A posse será dada pelo presidente Guterres Filho, em solenidade que será realizada antes da sessão ordinária. Pinto do Oitiua assumirá vaga por 120 dias no lugar deixado pela vereadora Nathália Biné, também do PDT, que está de licença maternidade.

Em 2020, Pinto do Oitiua se lançou candidato a vereador pela primeira vez e mesmo assim, conquistou a primeira suplência pelo PDT, obtendo a votação de 227 votos, ficando bem à frente de candidatos bastante conhecidos na política alcantarense. Veja abaixo o Ofício que convoca para posse ao cargo.

Janilton Pereira, é alcantarense, professor e empresário, tem 39 anos, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e assume pela primeira vez como vereador de Alcântara. Pinto do Oitiua, como é conhecido na região, se junta ao grupo dos Oitiuenses que também já passaram pelo Legislativo Alcantarense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo