BEQUIMÃO

PM de Bequimão recupera 2 motos roubadas e prende 1 acusado

Os veículos foram roubados no município de Bequimão e recuperados pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Bequimão, comandada pelo Sargento Alan Ribeiro, recuperou duas motos roubadas. Um dos veículos foi recuperado na tarde deste domingo (23), no bairro de Fátima, em que Wenderson Raimundo Cantanhede, vulgo (Puxuinho) foi conduzido para a delegacia da cidade. A vítima trata-se de João costa, de 74 anos, morador do povoado Macajubal, zona rural de Bequimão. Em poder de Wenderson a polícia encontrou 1 moto twister branca 250, placa PYS 6187, um celular LG e mais R$2.580,00 (dois mil e quinhentos e oitenta reais) em espécie, fruto de uma negociação com a vítima.

O acusado ao avistar a viatura da policia, empreendeu fuga e saiu pulando várias cercas de arame farpado, caindo e acabou se lesionando nas estacas. Os policiais fizeram o cerco no local e conseguiram colocar a pulseira de Roberto carlos no espertalhão, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro, para as devidas providências cabíveis.

Já na tarde desta segunda-feira (24), os policiais militares de Bequimão perseguiram um foragido da justiça, conhecido no bairro Cidade Nova por Jefinho, que foi avistado saindo da invasão Juca Martins em uma motocicleta Honda Fan 125 Vermelha chassi: 9C2JC41109R059492.

De acordo com a PM, os policiais de plantão deram ordem de parada e o suspeito empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. Após uma manobra perigosa, Jefinho caiu da motocicleta, levantou rapidamente e entrou em uma área de matagal de onde efetuou disparos contra a guarnição da polícia que reagiu a injusta agressão. Após a tentativa, Jefinho acabou escapando do cerco policial, mas a motocicleta foi levada ao quartel para os devidos procedimentos legais.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close