POLÍCIA

PM livra prefeito de São Pedro dos Crentes-MA de ser morto

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu chegar a tempo para salvar o gestor

O prefeito do município de São Pedro dos Crentes-MA, Lahésio Rodrigues do Bonfim, conhecido na política como Lahésio Bomfim teve que ser resgatado por policiais militares em uma churrascaria no município de Formosa da Serra  Negra-MA na noite desta quinta-feira (01).

O local estava cercado por vários homens armados que estariam em uma emboscada para matar o prefeito, assim que ele deixasse a churrascaria. Lahésio estava participando de um  jantar com o vice-prefeito Rômulo Costa Arruda e alguns correligionários.

Ao ser informado da presença de pessoas estranhas, o prefeito pediu apoio a Polícia Militar. De imediato várias viaturas foram para o local e trataram de resgatar o prefeito Lahésio Bomfim e o vice Rômulo Costa. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO MARANHÃO

Após o prefeito de São Pedro dos Crentes-MA anunciar que é pré-candidato ao governo do Maranhão nas eleições de 2022, o gestor não teve mais vida fácil, como aquela vivida na pacata São Pedro. Alguns políticos tradicionais iniciaram um bombardeio de fake news nas redes sociais e blogues contra o gestor, que incomodou muita gente na política após o anúncio.

Até a Polícia Civil já esteve na casa do prefeito em busca de provas para tentar criminalizá-lo, numa espécie de perseguição política. Já nesta quinta-feira (1), o problema foi mais grave ao tentarem uma emboscada para liquidar a vida do político, que mesmo sendo prefeito de uma cidade com população estimada de 4.684 habitantes, começou incomodar gregos e troianos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo