NOTÍCIAS

Polícia apreende 35 tabletes de maconha no Maranhão

A droga foi apreendida na cidade de Santa Inês, sul do Maranhão

A Polícia Civil apreendeu na manhã do último sábado (13), na cidade de Santa Inês-MA, cerca de 35 tabletes de maconha em vários tamanhos. A apreensão foi feita durante uma barreira policial na entrada da cidade na rodovia BR-316.

Os policiais abordaram um ônibus que vinha de Boa Vista do Gurupi-MA com destino a Santa Inês-MA.  Na abordagem os policiais suspeitaram de um passageiro que ficou muito nervoso. Ao ser questionado pelos policiais, ele disse que não tinha bagagem.

No entanto ao verificarem no bagageiro do ônibus encontraram a mala contendo a droga. Ao ser descoberto o homem admitiu que seria o dono da mala. Em função disso ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Santa Inês, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

A ação da polícia contou com a participação de policiais da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico (SENARC), 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, Superintendência da Polícia Civil do Interior e Delegacia de Pio XII.

As denúncias de tráfico de drogas devem ser feitas para o whatsapp da Senarc (0xx98) 99163 4899 e no (0xx98) 98488 6317.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!