INFRAESTRUTURA

Prefeito Edivaldo Holanda Jr vai inaugurar 2 praças no reduto eleitoral de Fátima Araújo neste sábado (12)

As duas obras são frutos do esforço da vereadora Fátima Araújo: uma construída com emenda parlamentar e outra solicitada através de requerimento

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior vai encerrar seu mandato no próximo dia 31 de dezembro, deixando um histórico legado de obras na capital maranhense. Dentre suas obras estão as das comunidades periféricas, bairros invisíveis para outros gestores. No Complexo de bairros do João de Deus, Edivaldo deixou sua marca, graças ao trabalho incansável da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), uma das mais atuantes da Câmara Municipal.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Neste sábado (12), o prefeito Edivaldo irá inaugurar 2 belas praças em São Luís. A praça Santo Antônio, localizada no bairro Santo Antônio, que será reinaugurada às 17h, e a praça Dr Jackson Lago, localizada no bairro Vila Conceição/João de Deus, com solenidade de inauguração marcada para às 18h.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A revitalização da praça Santo Antônio, espaço público de esporte e lazer é uma reivindicação antiga da população do bairro Santo Antônio, que foi atendida pela Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), via requerimento de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), aprovado na Câmara Municipal.

A imagem pode conter: nuvem, céu, casa, atividades ao ar livre e natureza

Já a praça Dr Jackson Lago, localizada no bairro Vila Conceição/João de Deus, só foi construída graças a uma emenda parlamentar destinada pela vereadora Fátima Araújo à Prefeitura de São Luís. O espaço de esporte e lazer foi construído onde era uma terreno abandonado, que só servia para acumular lixos e insetos. A imagem acima mostra como era o terreno antes de ser limpo e entulhado pela vereadora Fátima Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo