POLÍCIA

Polícia Civil prende falso médico dentro de hospital de Cururupu-MA

A pergunta que está no ar é: quem contratou o falso médico sem pesquisar o CRM ?

Um homem identificado como Rindson Lima Silva foi preso pela Polícia Civil do Maranhão após se passar médico de Teresina (PI) em Cururupu, localizado no Litoral Ocidental Maranhense. O aloprado agora vai ter que se explicar às autoridades judiciárias.

Segundo os autos de prisão, a Polícia Civil recebeu informações de que um registro CRM/7742 havia sido furtado do médico Rudson dos Santos Lima Carneiro na capital piauense e que a qualificação médica estava sendo utilizada por um indivíduo em Cururupu-MA, que estaria usando o CRM/MA 10.690.

Os policiais se deslocaram até a unidade hospitalar e constataram que o investigado estava realizando consultas com o documento falso. Ao ser questionado, Rindson confessou que não tinha registro no Conselho Regional de Medicina, pois tinha se formado no curso no Paraguai.

A equipe realizou buscas e identificou que o investigado tinha apenas qualificação técnica da ciência da saúde humana e encontrou prontuários médico com uso do CRM falso.

Rindson Lima Silva foi levado para delegacia de Cururupu, onde foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, crime contra a saúde pública e ficará à disposição da Justiça.

Assim é fácil, basta chegar com o CRM na mão que o prefeito de Cururupu-MA, Aldo Lopes contrata logo e bota para trabalhar e colocar a vida das pessoas em risco.

Por Neto Ferreira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo