HOMICÍDIO

Polícia Civil prende homicida na zona rural de Pinheiro-MA

O acusado teria matado a golpes de punhal, a vítima Wedson Pereira Carvalho

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2° Distrito Policial de Pinheiro e da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (G.P.E), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pinheiro em desfavor de J.C.N.F. pela prática do crime de homicídio qualificado consumado no dia 25 outubro de 2020, no povoado Jussaral, este pertencente ao município de Pinheiro-MA.

Na ocasião, J.C.N.F, mediante golpes de arma branca tipo punhal, matou a vítima Wedson Pereira Carvalho. A prisão teve como fundamento a garantia da ordem pública e o perigo gerado pela liberdade do agente uma vez que J.C.N.F vinha proferindo ameaças de morte contra os pais idosos da vítima, também moradores do povoado.

Conforme está sendo apurado pela equipe de investigação, a motivação do homicídio está vinculada a crime de roubo pelo qual J.C.N.F responde criminalmente, este praticado há aproximadamente 06 meses atrás contra os pais da vítima já mencionada. Portanto, dentre outras qualificadoras, o crime teria sido motivado por vingança.

Após as providências cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo